Home / Uncategorized / Aeroporto de Natal – devolução da taxa de embarque
Aeroporto de Natal – devolução da taxa de embarque

Aeroporto de Natal – devolução da taxa de embarque

O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foi inaugurado dia 9 de junho deste ano, antes da Copa, para que tudo funcionasse nas novas instalações de um aeroporto maior e mais bem estruturado, desde então as taxas de embarque estão sendo cobradas normalmente. Depois de 2 meses de funcionamento, o Ministério Público abriu investigação e questionou a cobrança da taxa, uma vez que para fazê-la, o aeroporto teria que necessariamente estar com todas as obras finalizadas, o que não aconteceu. A Inframérica, consórcio que administra o aeroporto, afirma que 95% das obras foram concluídas e que não recebeu de nenhuma empresa de aviação nenhum valor referente às taxas.

Diante dessa situação, dia 31 de julho houve uma reunião entre a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), empresas aéreas e a Inframérica, e ficou decidido que os passageiros receberiam o valor já pago pelas taxas de embarque nas mesmas condições em que foram pagas, ou seja, no nosso entendimento, se você viajou pelo aeroporto de Natal e pagou sua taxa de embarque com seu cartão de crédito, o valor correspondente à esta taxa deverá vir como crédito no mesmo cartão que você usou.

A TAM divulgou uma nota informando que a partir de 01 de setembro as taxas serão devolvidas aos clientes e que os mesmos deverão acompanhar mais informações em suas mídias sociais de relacionamento com os clientes.

 

 

Sobre Priscila Lima

Administradora apaixonada por viagens e que aproveita cada dia de folga para descobrir uma coisa nova pelo mundo. Compartilhar informações sobre qualquer coisa e cuidar deste site são seus passatempos favoritos.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

*

Subir
%d blogueiros gostam disto: